quarta-feira, 25 de julho de 2012

Eu li/Estou lendo

Eu li: Fallen in Love (ou Apaixonados, aqui no Brasil), da Lauren Kate. este é um livro composto por quatro contos da série Fallen. No geral, gostei bastante do livro, pois ele fala de alguns personagens cujas estórias ainda não conhecíamos, como Shelby e Miles, Roland e Ariane. O único conto que achei desnecessário foi o de Luce e Daniel, mas isso falarei na resenha.

Estou lendo: Tinta Perigosa, segundo livro da série Wicked Lovely, da Melissa Marr. Eu já tinha pegado esse livro para ler, mas acabei deixando-o de lado pois eu estava em uma ressaca literária enorme... Estou quase na metade e o livro é muito bom.

Um comentário:

  1. Tinta Perigosa tá olhando aqui pra mim e estou pensando se começo a ler.. Não estou super empolgada no momento.. Vamos ver se depois da sua resenha eu animo. :)

    ResponderExcluir