quarta-feira, 11 de julho de 2012

Eu li/Estou lendo

Eu li: Paixão, da Lauren Kate. Paixão é o terceiro e penúltimo livro da série Fallen. E já posso adiantar que não achei o livro tão chato quanto achei que acharia. A maioria das pessoas que leu achou que visitar as outras vidas de Luce foi um pouco cansativo. Tá, tudo bem que algumas vidas não tinham praticamente nada de interessante, mas no geral gostei do livro. Também li Relato de um Amor, do Gabriel F. Padilla. Este livro foi escrito por um pai de um dos jovens (Ana Clara) que morreram no acidente que ficou conhecido como "Tragédia da Lagoa", em 2006, no Rio de Janeiro. A leitura do livro é extremamente emocionante e rápida. Recomendo bastante o livro. Brevemente, as resenhas dos dois livro citados acima irão ao ar.

Estou lendo: Como terminei Relato de um Amor ontem, ainda não escolhi qual será minha próxima leitura, mas creio que seja Especias, terceiro livro da série Feios, do Scott Westerfeld. Não gosto da série, mas como disse na resenha do segundo livro, a única coisa que me fez ficar um pouco curioso para ler Especiais foi o final de Perfeitos. Enfim, não estou esperando muita coisa do livro, não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário