quarta-feira, 18 de julho de 2012

Ebook "Free Four", uma estória de Divergent

Veronica Roth divulgou recentemente que um ebook que contem uma cena do livro Divergent será lançado. A cena em questão retrata um dos treinos da iniciação de Tris (lançamento de facas), só que a partir da perspectiva de Four! Não é o máximo? Olha só a capa:
Não lembra a capa dos e-books da série Os Legados de Lórien??

Essa pequena estória já foi divulgada pela própria autora, mas, a pedido dos fãs da trilogia, será lançada oficialmente como um e-book no dia 7 de agosto!

9 comentários:

  1. Lucas, a autora primeiro tinha colocado a história toda, mas depois acho que o agente dela deve ter dito para colocar só um trecho..
    Maaaaaas, eu salvei a historia quando ela ainda tinha posto completa, e tenho aqui no computador. Se vc quiser ler, eu te passo por e-mail, é muito bacana!
    Não é pirataria kkkkk Ela postou no site e eu salvei.
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah, manda pro email do blog, por favooooor :)
      Beijo

      Excluir
    2. Ei, vocês conseguiram a história completa? Se sim, mandem para o email mafiamellar@gmail.com, por favor!
      Obrigada desde já.

      Excluir
    3. Oi vc pode me mandar tambem por e-mail ?
      mari_colovati@hotmail.com

      Excluir
    4. pfvr me mande victorrezende.2008@hotmail.com

      Excluir
    5. Que notícia incrível! Vc poderia me mandar a história? Samrochs22@gmail.com

      Excluir
  2. Hei Thais voce pode me mandar tambem o livro por favorzinho....

    ResponderExcluir
  3. Oi, vc pode me enviar também?
    lilly_boaventura@hotmail.com
    Desde já, agradeço =)

    ResponderExcluir