quarta-feira, 30 de maio de 2012

Eu li/Estou lendo

Eu li: Legend, da Marie Lu. E, como eu já disse no último Eu li/Estou lendo, o livro é FANTÁSTICO!!! Mal posso esperar para postar a resenha para vocês. Também li Anjo Mecânico, primeiro livro da trilogia As Peças Infernais, da autora Cassandra Clare. O livro é demais, afinal,  é Cassandra Clare, né?? Já vou adiantar a resenha do livro para esta segunda, dia 4 de junho.

Estou lendo: Tinta Perigosa, segundo livro da série Wicked Lovely, da Melissa Marr. Eu já postei a resenha do  primeiro livro (Terrível Encanto) aqui. Por enquanto eu só li o prólogo, mas minhas expectativas estão bem altas, pois adorei Terrível Encanto

Como vocês puderam ver, tive uma semana de ótimas leituras. Espero que a sorte siga a meu favor (o que é bem possível por causa de Tinta Perigosa).

Até mais!

2 comentários:

  1. Só leituras boas ein? Comprei Anjo Mecânico e ainda não chegou, mas estou louca pra ler, e tenho certeza que a resenha vai fazer eu ficar atualizando o status da encomenda de 10 em 10 segundos kkkkkk
    No momento estou lendo o Filho de Netuno, tinha começado a ler antes, só que tive que dar uma parada na leitura pq estava cheia de trabalho, mas voltei com tudo e, como sempre, Rick Riordan é fantásticoooooooooo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anjo Mecânico é tão bom... Pena que agora tenho que esperar vários meses pela sequência. :/

      Excluir