terça-feira, 15 de maio de 2012

Alegrias e frustrações


Olá, pessoal! Este post vai ser bem rápido, pois apenas quero compartilhar com vocês duas coisinhas.

Primeira: a editora Intrínseca confirmou que lançará o livro Os Arquivos Perdidos (que reúne algumas estórias de alguns personagens da série Os Legados de Lorien), do Pittacus Lore. Aqui no blog tem resenha de uma dessas estórias (a da Número Seis). Acesse-a clicando aqui. Está aí uma ótima notícia para os fãs da série (como eu).

(A foto ao lado é meramente ilustrativa.)

Segunda: Insurgent (a continuação de Divergent, cuja resenha está aqui), da Veronica Roth, já foi lançado há umas duas semanas, e a minha cópia ainda NÃO CHEGOU!! Eu sei que tá dentro do prazo (afinal, o livro está vindo de um outro país), mas é que minha ansiedade de ler o livro está enorme, haha.

Bem, foi isso. Eu Simplesmente precisava compartilhar essas informações (mesmo a segunda não sendo bem uma informação) com vocês. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário