quarta-feira, 16 de maio de 2012

Eu li/Estou lendo

Eu li: Sussurro, primeiro livro da série Sussurro, da autora Becca Fitzpatrick. O livro é legal, mas nada extraordinário. É uma leitura leve e rápida (apesar de eu ter demorado um pouquinho para acabar o livro). Enfim, mais detalhes na resenha, que deve sair nas próximas semanas.

Estou lendo: It's kind of a funny story, do Ned Vizzini. Descobri esse livro por causa da adaptação da estória para o cinema. Gostei do filme (não é maravilhoso, mas é bom para passar o tempo), e achei que daria um bom livro. Aliás, eu detestei o nome que deram para o filme aqui no Brasil: Se enlouquecer não se apaixone. Que título horrível! Além disso, sempre confundo com o título do filme Se beber não case, hahaha. Daí sai coisas do tipo: Se enlouquecer não case, ou Se beber não se apaixone. :) Enfim, estou lendo em inglês, pois aqui no Brasil o livro não chegou a ser publicado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário