quarta-feira, 9 de maio de 2012

Eu li/Estou lendo

Eu li: Harry Potter e o Cálice de Fogo da J. K. Rowling. Nossa, como eu adoro esse livro!! Os diálogos são excepcionais, às vezes engraçados, outras vezes tensos; o jeito como a estória vai se desenrolando e as pontas, se amarrando; toda aquela transição da infância para a adolescência... Enfim, é Harry Potter, preciso dizer algo mais??

Estou lendo: Sussurro, da Becca Fitzpatrick. Estava me sentindo como a última pessoa na face da terra que ainda não havia lido esse livro. Porém, antes de pegá-lo para ler, pensei: "Mais um livro sobre anjos?? Já não basta eu estar acompanhando a série Fallen??". Mas mesmo assim comecei a leitura. Posso adiantar que a estória flui bem mais rápido do que Fallen, mas, pelo menos até a parte onde estou (mais ou menos na metade), o livro não é tudo isso também. Vamos ver minha opinião final quando eu acabá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário