quarta-feira, 23 de maio de 2012

Eu li/Estou lendo

Eu li: It's kind of a funny story, do Ned Vizzini, e posso adiantar que gostei bastante do livro. Infelizmente não chegou a ser must-read, mas mesmo assim recomendo. Não vou falar muito da estória, pois a resenha vai sair daqui a uma semanas. Também li Perfeitos, do autor Scott Westerfeld. Esse é o segundo livro da série Feios. Quem leu minha resenha de Feios, o primeiro livro, sabe que eu não gostei muito, um pouco por causa da estória mas mais ainda por causa da escrita de Westerfeld. Em Perfeitos, a série não melhorou nem piorou; praticamente ficou na mesma. O que esse praticamente significa vocês descobrirão na resenha.

Esto lendo: Legend, da Marie Lu. E OMG!!!!, ainda não acabei o livro mas com certeza já é um dos melhores livros que eu li este ano, até agora. Legend é um distopia contada por dois pontos de vista: o de Day e o de June. A estória é supereletrizante e cada capítulo acaba de um jeito que quase mata o leitor. 

Bem, foi isso. Não se esqueçam de participar do sorteio de Divergent. Para saber mais, clique no banner do lado direito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário