quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Eu li/Estou lendo

Eu li: Bem, eu não terminei livro algum nesses dias que passaram. Isso porque eu estava lendo 4 de Julho, do James Patterson, mas interrompi a leitura pois tudo no livro soa tao artificial... Talvez o problema seja eu, e, por esse motivo, eu não abandonei o livro. Muito pelo contrário: eu apenas dei uma pausa na leitura do mesmo para em um outro mês recomeçá-lo.

Estou lendo: Herdeiros de Atlântida, do Eduardo Spohr. Esse é o primeiro volume da série Filhos do Éden. Só para constar: minhas expectativas para esse livro são altas, pois eu realmente gostei de A Batalha do Apocalipse, e Herdeiros de Atlântida parece seguir o mesmo rumo. Estou no capítulo 25 e já posso adiantar que o livro é ótimo. Em breve postarei a review.

Nenhum comentário:

Postar um comentário