sexta-feira, 22 de junho de 2012

Capa de Unravel Me (Shatter Me #2)

A capa da sequência de Shatter Me (ou Estilhaça-me, aqui no Brasil) foi divulgada recentemente. Dá uma olhada:

No topo da capa está escrito: "Eles querem me encontrar. Eu os encontrarei primeiro." A capa de Unravel Me (ou Desvende-me, em tradução livre) segue o mesmo padrão da nova capa do primeiro livro da trilogia, que é essa aqui:

Quem tem o exemplar de Shatter Me com a capa antiga (como eu) se deu mal...

Um comentário:

  1. Não mudou quase nada de uma capa pra outra. Reparou que até o mesmo olho é? Pintaram os cílios/árvores e adicionaram detalhes nas nuvens, tirando isso não consegui perceber nada.
    A capa é linda, não tem como negar, mas gosto mais quando elas seguem um mesmo padrão, mas são diferentes.
    Tipo as capas da série Hérois do Olimpo (*momento fangirl*), são totalmente diferentes, mas vc percebe na hora que são parte da mesma série... A nova capa, de The Mark of Athena, tá divinaaaaaaaaaaaa!
    Raiva de quando mudam as capas e eu já comprei a antiga kkkkkk Igual Delírio, quando lançarem aqui no Brasil o segundo livro, não vão ficar bonitos na estante :(
    Bjs

    ResponderExcluir