terça-feira, 20 de março de 2012

Eu li/Estou lendo

O Eu li/Estou lendo está sendo postado hoje ao invés de amanhã, pois como eu ficarei sem internet por alguns dias, eu não queria ficar sem postar a coluna. Mas provavelmente até sexta-feira tudo terá voltado ao normal.

Eu li: Sangue Quente, do Isaac Marion. Resenha aqui. Também acabei de ler A Menina que não sabia ler, do John Harding. Gostei bastante da estória, mas gostaria de ter obtido mais respostas. O livro me prendeu de uma maneira incrível! Eu simplesmente não conseguia deixá-lo de lado. A resenha irá ao ar nessa segunda, dia 26.

Estou lendo: A Filha do Ferro, segundo livro da série Os Encantados de Ferro, da autora Julie Kagawa. Estou gostando bastante, mas me arrependi de, no ano passado, ter começado uma outra série de fadas, Terrível Encanto, pois eu acabei de confundindo um pouco com as estórias... Mas agora acho que está tudo certo. Como não fiz resenha do primeiro livro da série, juntarei os dois primeiros livros em uma só resenha, que irá ao ar na primeira semana de abril, provavelmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário