sexta-feira, 12 de abril de 2013

SORTEIO: "INSURGENTE", DE VERONICA ROTH


Quer ganhar Insurgente, a ótima sequência do livro Divergente, da escritora Veronica Roth? Basta seguir duas regras básicas:

*Seguir o blog pelo Google Friend Connect (à direita da página);
*Preencher este pequeno formulário (uma única vez).

O sorteio vai até 1º de maio, e o resultado será divulgado no dia seguinte.

Para quem ainda não conhece a trilogia, acesse a resenha de Divergente aqui e a de Insurgente aqui. Com certeza, essa é uma das melhores distopias do mercado.

9 comentários:

  1. Louca por esse livro. Participando e torcendo muito! ;D

    ResponderExcluir
  2. Sabe quando estamos cruzando os dedos? Estou nesse exato momento assim. Adorei as duas resenhas! Participando <3

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito ganhar esse livro, ouvir dizer que é melhor que JV, acho que é mesmo, li a resenha dos dois livros e achei incrivel! Torcendo aqui yn'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Eu não diria que a trilogia "Divergente" é melhor que a trilogia "Jogos Vorazes"... Ficaria em cima do muro. :)

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lucas, na hora de preencher coloquei meu e-mail errado, é outlook invés de hotmail, sempre esqueço. O certo é: nicmurtazzo@outlook.com Espero ganhar. A capa de Allegiant vai sair quinta feira que vem né? Louca para ler Insurgent e Allegiant

    Beijos

    ResponderExcluir