quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

O blog está de volta ao normal (finalmente!)

FINALMENTE!!!

Ok, o blog não ficou tanto tempo parado assim. Eu tinha postagens prontas para serem postadas nos três primeiros meses (contado desde agosto) que eu não teria tempo de escrever.

Então, no dia 19 de outubro a última postagem foi ao ar e eu me encontrei sem tempo algum de escrever algo novo para o blog (parece que não, mas posts como reviews e Desvendando as capas são trabalhosos de ser feitos). Daí, eu decidi que, para não deixar o Queridos Livros totalmente parado, eu faria postagens que não dessem muito trabalho, como divulgar novidades do mundo literário e adaptações de livros para o cinema.

Mas mesmo assim eu não estava satisfeito, afinal o conteúdo daqueles posts o leitor poderia facilmente encontrar em qualquer outro blog. Eu queria postagens cujo conteúdo fosse criado por mim. Queria reviews de volta. Queria minhas análises das capas de versões estrangeiras de livros que pouca gente conhece. Ou seja, queria algo que fosse baseado na minha opinião, e não algo genérico que se pudesse encontrar em outro lugar. Enfim, queria o meu blog de volta.

Mas, finalmente, para a minha alegria - e espero que para a alegria de algum leitor do blog também - o Queridos Livros está oficialmente de volta à ativa!!! Já comecei a escrever novas postagens e estou planejando mil e uma coisas para 2013: o blog passará por uma mudança no visual, sorteios de livros na língua inglesa serão feitos, mais postagens do Desvendando as capas, uma das colunas mais acessadas do blog, irão ao ar, e mais um monte de novos projetos.

Gostaria de avisar também que, no dia 30 de dezembro, uma postagem muito especial irá ao ar. Ela reunirá minha retrospectiva literária de 2012 e minhas expectativas para 2013. Farei uma síntese desse ano e tirarei minha conclusões: qual livro foi minha decepção de 2012? E qual me surpreendeu positivamente? O que achei da quantidade de livros que li esse ano? O que eu quero mudar em 2013? Enfim, vai ser um post bem legal, então não deixe de conferir!

Por último, queria lembrar a todos que ainda não estão participando do sorteio do exemplar autografado de Chamas de Sangue que a promoção vai até o dia 18 desse mês. É muito fácil participar, então corre lá!

Muito obrigado a todos, e não percam as novidades que estão por vir! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário