sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

EXPECTATIVAS LITERÁRIAS PARA 2013

Um novo ano está chegando, e com ele vêm inúmeros livros novos! Ou melhor: sequências de séries que adoramos!! Olha só o que nos aguarda em 2013:

Linha de cima (da esquerda para a direita): City of Lost Souls, 5º livro da série Os Instrumentos Mortais, está previsto para sair aqui no segundo semestre de 2013; A Rainha do Ferro, terceiro livro da série Os Encantados de Ferro,era para ter saído por aqui em 2012, mas acabou tendo seu lançamento adiado; Unravel Me, segundo livro da trilogia Shatter Me, está previsto para sair em inglês em fevereiro de 2013; The Dead-Tossed Waves, companion book de A Floresta de Mãos e Dentes.
Linha de baixo (da esquerda para a direita): Anjos da Morte, segundo livro da série Filhos do Éden, tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2013, depois do Carnaval; Prodigy, segundo livro da trilogia Legend, sai em inglês no mês janeiro; Fragile Eternity, terceiro livro da série Wicked Lovely; Clockwork Prince, segundo livro da trilogia As Peças Infernais, será lançado por aqui, provavelmente, no primeiro semestre de 2013.
E ainda tem o último livro da trilogia Divergent, o quarto livro da série Os Legados de Lorien, o último livro da trilogia As Peças Infernais, Clockwork Princess (em inglês), e o último livro da série Os Instrumentos Mortais, City of Heavenly Fire (em inglês).

Além de todos esses ótimos lançamentos, o blog passará por uma mudança em seu visual, bem como em seu conteúdo. As colunas antigas a princípio serão mantidas, mas novas colunas darão as caras por aqui. Possivelmente, eu farei meu primeiro bookshelf tour, para poder mostrar a vocês minha estante.

Como incentivo à leitura em inglês, farei sorteios de livros escritos na língua inglesa, começando logo em janeiro, provavelmente. Mas é claro que os sorteios de livros em português não vão acabar.

Nesse próximo ano, não adotarei uma meta de leitura: quero me concentrar na qualidade da leitura, não na quantidade de livros lidos. Também quero ler mais clássicos e começar menos séries/trilogias.

Essas foram minhas expectativas literárias para o próximo ano. Então que venha 2013!

Nenhum comentário:

Postar um comentário