10- Diário de um Banana, do Jeff Kinney: com 217 páginas e muitas ilustrações hilárias, este livro é facilmente uma leitura de apenas um dia. (Essa recomendação se estende a todos os livro da série.)
9- Os Arquivos Perdidos (série Os Legados de Lorien), do Pittacus Lore. Eu simplesmente adoro a série, e estas estórias curtas nos dão o privilégio de conhecer melhor alguns personagens.
8- Scars, da Charyl Rainfield: ótimo livro com um incrível toque de realidade. Review aqui.
7- Sangue Quente, do Isaac Marion: uma estória de zumbis narrada e protagonizada por um zumbi! Recomendo bastante, principalmente para quem quer começar a ler livros com essa temática. (252 páginas.)
6- A menina que não sabia ler, do John Harding: dois irmãos órfãos e uma casa enorme com uma biblioteca proibida. Não soa ótimo? Apesar do final deixar um pouco a desejar, recomendo demais a leitura. (282 páginas.)
5- O Clube do Filme, David Gilmour: explora a relação entre pai e filho em meio a sessões de filmes. Sério, quem ainda não leu, está esperando o quê? (230 páginas.)
4- A Floresta de Mãos e Dentes, da Carrie Ryan: o livro é pequeno e tem capítulos curtos, sem falar da estória que é ótima e diferente de tudo que tem por aí. (296 páginas.)
3- Destino, da Ally Condie: algumas pessoas reclamam que esse livro é lento. Realmente, ele é, mas a estória me conquistou de uma forma que não consegui largar o livro. (366 páginas - versão estadunidense.)
2- O Poder dos Seis, do Pittacus Lore: é um livro pequeno, mas que não deixa a desejar em quesito algum. (318 páginas.)
1- Legend, da Marie Lu: a estória é narrada através de dois pontos de vista diferentes, e nunca para! Com certeza é uma das melhores distopias que já li! Dá para facilmente ler em um dia. (305 páginas.)
Todos os livros acima, com exceção de O Clube do Filme, já foram resenhados. Quem estiver interessado é só procurar pelo nome do livro na barra de pesquisa à direita.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir