sábado, 13 de outubro de 2012

Desafio Literário 2012 - Meta atingida!


É isso aí! Minha meta de leitura para 2012 era ler cinquenta e dois livros até o fim do ano, ou seja, no mínimo um livro por semana. Porém, estamos em outubro e eu já superei o desafio (que, aliás, foi lançado pela Lívia do blog Wishing a Book)!!! Entretanto...

Eu já teria completado essa meta há muito tempo se meu ritmo de leitura do segundo semestre fosse ao menos parecido com meu ritmo do primeiro. Inúmeras coisas fizeram com que meu tempo de leitura fosse reduzido - e muito - se o compararmos com meu ritmo nos seis primeiros meses do ano... Mas mesmo assim estou muito satisfeito de já ter atingido a meta do desafio!! 

Também vale a pena dizer que o desafio segue valendo até o fim do ano, para que em janeiro de 2013 possamos saber quantos livros lemos no ano que passou e, assim, podermos saber em qual das cinco categorias nos encaixamos:

Nivel 1: 12 livros no ano = Iniciante (Acabei de entrar na brincadeira!)
Nivel 2: 30 livros no ano = Leitor Avido (Peguei gosto por essa coisa chamada leitura)
Nivel 3: 50 livros no ano = Leitor Compulsivo (Leio um atras do outro, e dai?)
Nivel 4: 75 livros no ano =  Bookworm (Sim, sou viciado e muito orgulhoso do meu vicio!)
Nivel 5: 100 ou mais livros no ano = Viciado (Bebo, como e respiro livros. Preciso de uma intervencao!)

Por enquanto, estou no nível 3 (leitor compulsivo) mas quem sabe até o fim de 2012 eu não consiga me tornar um bookworm mesmo sendo algo praticamente impossível de acontecer...

No sidebar à direita há uma lista com todos os livros que li esse, aliás os must-read estão destacados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário