quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

EU LI/ESTOU LENDO


Eu li: As Vantagens de Ser Invisível, do Stephen Chbosky. Esse é um daqueles livros que, depois que a gente acaba de ler, ainda fica pensando na estória... Muito bom! A resenha dele sai na segunda, 4 de fevereiro. Também li os dois primeiros livros (na ordem cronológica, não de publicação!) d'As Crônicas de Nárnia, O Sobrinho do Mago e O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa, do escritor C. S. Lewis. São livros pequenos, mas que trazem ótimas mensagens! Pretendo fazer resenha dos dois para poder falar mais dessas mensagens "implícitas" (que muitas vezes não poderiam ser mais explícitas). Outro livro que li foi Heaven Eyes, do David Almond. Gostei do livro, apesar de não tê-lo achado nada espetacular... Enfim, falo mais dele na resenha, que deve sair ainda em fevereiro.

Estou lendo: Heist Society, da Ally Carter. Se não estou enganado, esse livro é o primeiro de uma série e já foi até lançado por aqui como Ladrões de Elite. Estou gostando da leitura, mas ainda é cedo para dizer se o livro é bom ou não. Selecionei uma citação do livro:

"Some called her a hero; others called her a freak.

Everyone had heard a different story, but no one knew the truth - that Kat really had grown up all over Europe, but she wasn't an heiress. That she did, in fact, have a Fabergé egg, but she wasn't a Romanov. Kat herself could have added a thousand rumors to the mill, but she stayed quiet, knowing that the only thing no one would believe was the truth."

Nenhum comentário:

Postar um comentário