quinta-feira, 12 de setembro de 2013

MAIS FILMES SOBRE O MUNDO DA SÉRIE "HARRY POTTER"!

Hoje está sendo um ótimo dia para os potterheads, pois há pouco foram anunciadas adaptações cinematográficas do livro Animais fantásticos e onde habitam, um livro que J. K. Rowling assina como Newt Scamander. Será uma série de filmes (não se sabe quantos, ao todo), e a autora, responsável por escrever o roteiro, já deixou claro que não se trata de uma continuação dos filmes da série Harry Potter, mas sim uma extensão do mundo mágico. O filme ainda não tem previsão de lançamento.

Confira  abaixo o pronunciamento oficial sobre as novas adaptações (tradução feia por mim):

"A Warner Bros., no dia 12 de setembro de 2013, anunciou que J. K. Rowling estará estreando como roteirista com a adaptação de Animais fantásticos e onde habitam, o primeiro filme de uma nova série que faz parte de uma parceria criativa com a escritora. Os filmes serão inspirados no livro escolar de mesmo nome, bibliografia da escola de Hogwarts, e contará com o autor fictício do livro, Newt Scamander.

'Tudo começou quando a Warner Bros sugeriu a adaptação cinematográfica de Animais fantásticos e onde habitam. Achei a ideia divertida, mas a ideiam de ver Newt Sacamander, o suposto autor do livro, escrito por outro autor era difícil. Por ter vivido tanto tempo em meu mundo fictício, tento protegê-lo ao máximo, e eu já sabia muito sobre Newt. Como os fãs mais hard-core da série sabem, eu gostava tanto dele que até mesmo casei seu neto, Rolf, com uma das minhas personagens favoritas da série Harry Potter, Luna.

Enquanto eu considerava a proposta da Warner, uma ideia tomou uma forma que eu não poderia ignorar. E assim acabei lançando minha própria ideia de filme para a Warner Bros.

Embora o filme aconteça na comunidade de bruxos e bruxas onde fui muito feliz por dezessete anos, Animais fantásticos e onde habitam não se passará nem antes ou depois da série Harry Potter, mas sim será uma extensão desse mundo mágico. As leis e os costumes da escondida sociedade mágica serão conhecidos para qualquer um que tiver lido os livros ou visto os filmes da série, mas a história de Newt se passará setenta anos antes da de Harry. 

Eu, particularmente, que agradecer a Kevin Tsujihara, da Warner Bros., pelo seu apoio nesse projeto, que não teria acontecido sem ele. Eu sempre disse que eu apenas revisitaria o mundo dos bruxos se eu tivesse uma ideia sobre a qual eu estivesse muito animada, e esse é o caso.'"

Demais, não?! Mal posso esperar pelos filmes!!!

2 comentários:

  1. Olá Lucas
    Não tem como não ficar ansioso por mais uma adaptação dos livros da autora de Harry Potter. Aguardarei muito.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz, Fernando. darei uma passada lá no seu blog também. :D

    ResponderExcluir