domingo, 22 de abril de 2012

10 blogs que eu recomendo

Decidi fazer um post especial com links dos blogs que, sempre que eu posso, estou visitando. Eu poderia citar uns trinta, mas assim, além da lista ficar extensa demais, ela já não seria tão especial assim. Também não os colocarei em ordem de um a dez (afinal, quem sou eu para fazer classificações??), mas os dividirei em blogs em inglês ou em português. Enfim, sem mais delongas, aqui vão dez blogs literários que eu recomendo:

*Blogs em português:

    -Psychobooks;
    -Garota It.

*Blogs em inglês:

    -Reading Teen;
    -Lvngbooks;

Destaco, mais uma vez, que esses não são os únicos blogs que eu gosto, mas sim os que eu visito há mais tempo ou com maior frequência. 

Até a próxima!

2 comentários:

  1. Três do blogs em português já conhecia. Recomendo Murphy's Library e Psychobooks! São bem legais!!

    ResponderExcluir
  2. Fico morrendo de invejinha quando entro em blogs literários americanos, pq tem livros que parecem ser ótimos e as editoras brasileiras as vezes nem dão bola. E pra quem não tem um inglês capaz de ler livros mais elaborados é uma tortura!
    Acompanho os blogs em português que você mostrou, e vou entrar nos em inglês pra chorar um pouquinho kkkkk

    ResponderExcluir